sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Naquele dia estava tudo virado

- Saí de casa e qual e o meu espanto ao ver que tudo estava ao contrário?! As pessoas com o cabelo no ar, a chuva a cair ao contrário. As pessoas com as camisolas vestidas nas pernas e as calças nos seus troncos.

-Não tiveste medo que alguma coisa caísse em cima de ti?!

-Eu não tive medo de nada!- Disse eu.

-E como é que saíste dali?

-Eu tive de ir a correr debaixo de chuva, de calor… Sabes até onde? Até ao fim do mundo, onde encontrei a gota de água rosa que bebi, e assim tudo voltou ao normal.

8 comentários:

  1. Olá, João gosto do teu blog, fizeste um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Olá, João gosto do blog e do texto está fixe.

    ResponderEliminar
  3. Olá este é o meu blogue:
    http://anaisabelm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O teu texto pode ser um pouco maluco, mas faz todo o sentido, como está tudo ao contrário.

    ResponderEliminar
  5. Olá João o blogue até é giro mas só tens isto fogo é muito pouco. Ainda não publicas-te nada praticamente assim vais ter 0 no blogue e isso pode baixar a tua nota!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá João gostei do teu blogue mas tens de publicar mais alguma coisa.

    ResponderEliminar